FTCMag

I’m lovin’ it: McDonald’s cria animação pop inspirada no amor

follow-the-colours-mcdonalds-new-lovin-01

O McDonald’s acaba de lançar uma incrível animação para o seu slogan de longa data “I’m lovin’ it”, dando ênfase para o amor.

O vídeo, criado pela Leo Burnett para a campanha Choose Lovin‘ e chamado “Archenemies” (Arqui-inimigos), traz personagens da cultura pop como Batman e Coringa, Pacman e o fantasma, Papa léguas e coiote, Super Mário e o Bowser, Dorothy e a bruxa malvada, que demostram todo o seu amor aos seus inimigos.

A rede de fast-food anunciou em comunicado: “Nós reconhecemos, e nossos clientes também, toda a negatividade que rodeia a vida diariamente e estamos prontos para espalhar cada vez mais o amor. O McDonald’s quer trazer de volta a positividade com um conteúdo bacana e conversas de espírito jovem”.

“A cada dia, nós fazemos a nossa parte para colocar um pouco mais de amor no mundo (lovin’), porque isso pode mudar muita coisa”.

Assista abaixo:

A campanha também inclui novos uniformes, embalagens, sinalização nos restaurante e aumento da mídia social.

 

Via.

Sair da versão mobile