FTCMag

Cores e padrões gráficos dão destaque às embalagens de chá da Niche Tea, feitas pela IWANT design

Baseada à leste de Londres, na Inglaterra, a agência de branding e comunicação IWANT design, que atua na criação de marcas, direção de arte, embalagens e ambientes, é responsável pela identidade visual da Niche Tea, especializada em chás funcionais feitos artesanalmente.

Fundada por Amanda Miles no ano de 2015, a Niche Tea investe em misturas especialmente preparadas a partir de ervas medicinais naturais. Localizada também em Londres, a empresa explorou mais de 130 propriedades de chás projetados para melhorar a saúde dos cabelos ou pele, assim como o sono, energia e digestão.

A embalagem colorida e cheia de padrões gráficos diferentes e vibrantes dá um toque final ao produto, valorizando-o:

“Desde o começo concordamos que queríamos criar um estilo de vida indo contra excessos. Escolhemos elaborar uma série de padrões que reflitam as misturas dos chás, e então definimos a paleta de cores. No momento desenvolvemos as embalagens da gama de chás pretos – que será lançada no final de 2017”, comenta a IWANT.

O projeto embeleza o corpo e a casa, não é mesmo? Para saber mais sobre a Niche Tea, acesse o site

Via/Via.

Sair da versão mobile