FTCMag

McDonald’s lança novas embalagens ilustradas para Copa

follow-the-colours-mc-donalds-french-fry-world-cup-01

Nessa segunda-feira, fomos convidados pelo McDonald’s Brasil para conferir a exposição das novas caixinhas das McFritas para a Copa do Mundo da Fifa 2014 no restaurante do MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo).

Essa é a primeira vez na história da marca que o design das embalagens muda em escala global, para compartilhar a emoção de um dos eventos esportivos mais prestigiados do mundo, já que o restaurante é o patrocinador oficial há 20 anos.

A coleção, que ilustra a beleza e a paixão pelo futebol, é interpretada por 12 artistas de países participantes como Kobra, Skwak, Martin Sati, entre outros. O resultado não poderia ter sido melhor!

Confira alguns cliques do evento que contou com um delicioso coquetel gourmet e pocket show de Tiago Iorc:

#gostosocomoumgol
Instalação com as embalagens das McFritas.
A arte “Freaky Fan Club” de Roman Klonek é uma de nossas favoritas!
Delícias do coquetel McGourmet.

As embalagens: o difícil é escolher uma só como favorita!

Imagens via #gostosocomoumgol e The Dieline.

Agradecimentos: Gabriel Simas, Caroline Moreira, Ana Carolina Sanches, Thaís Freitas e McDonald’s Brasil. 

Sair da versão mobile