Para se inspirar (e querer, claro!), os cinco objetos de desejo da semana:

follow-the-colours-rocky-rocket-circu-magical-furniture

follow-the-colours-rocky-rocket-circu-magical-furniture-01

1) O Rocky Rocket da Circu – Magical Furniture, um móvel incrível para crianças (e adultos!) no formato de um foguete. A marca acaba de ser lançada na Maison&Objet em Paris, uma das maiores feiras de design e decoração que acontece no mundo.

follow-the-colours-Beastman-the-rug-collection-australia-tapete-colorido

2) O tapete Beastman da The Rug Collection criado por Brad Eastman, um artista de Sydney, Austrália. Seu trabalho é influenciado por símbolos geométricos, linhas orgânicas e muitas cores, resultando em peças incríveis em design e estética.

follow-the-colours-prancha-surf-boom-art-01

follow-the-colours-prancha-surf-boom-art-02

3) As pranchas de surf da marca francesa Boom-Art. A edição limitada traz famosas obras de arte e fotografias estampadas no shape. Os desenhos são inspirados em peças do século 15 e 16 como a tapeçaria francesa La Dame à la Licorne e o famoso quadro de Bosch, The Garden of Earthly Delight. Todas as pranchas são feitas à mão e limitadas a dez peças cada. Pode levar pro mar ou pra decorar o seu lar. Via.

follow-the-colours-sneaker-sul-Caio-Braz

4) O sneaker “Sul” da coleção do artista brasileiro Caio Braz. Pernambucano, brasileiro, global, Caio traz em suas peças um lifestyle contemporâneo, design exclusivo e qualidade. Vale a pena ver todos os produtos e estampas de camisetas, camisas, bermudas, aqui.

follow-the-colours-paper-lamps-rene-barba-lampada-tecido

5) As lâmpadas “de papel” criadas pelo designer cubano René Barba. René projetou para a marca francesa Ligne Roset Reáumur em Paris, o par de lâmpadas estampadas com padrões gráficos minimalistas, feitas em um tecido que mistura poliéster e poliamida, não rasga e nem é inflamável. O brilho da luz da Paper Lamp cria uma atmosfera suave e calmante. Via.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários