A El Cabriton se juntou à Revista AzMina e mais 9 artistas mulheres para uma coleção exclusiva de estampas feministas. As estampas El Cabriton + AzMina foram produzidas em camisetas adulto, infantil e em bolsas de lona – e estão imperdíveis!

O mais legal é que parte da renda obtida com as camisetas será revertida à Revista AzMina que usa a informação para combater diversos tipos de violência que atingem as mulheres brasileiras.

As artistas que assinam os produtos são as maravilhosas Larissa Ribeiro De Almeida Sales, Ione Maria, Gabriela Pires, Lila Cruz, Hanna Lucatelli, Priscila Barbosa, Eva Uviedo, Manu Cunhas e Clara Averbuck.

Que tal espalhar amor e levar mensagens no peito mundo afora? As estampas El Cabriton + AzMina que tanto amamos tem tiragem limitada e estarão à venda apenas até março de 2019. O difícil é escolher apenas uma!

SOBRE A AZMINA

A AZMina é uma instituição sem fins lucrativos cujo objetivo é usar a informação para combater diversos tipos de violência que atingem as mulheres brasileiras. Foi com o apoio de leitoras e leitores que produziram reportagens premiadas e inovadoras, fizeram denúncias, e foram reconhecidas em 2017 como o Melhor Veículo Jornalístico no Troféu Mulher Imprensa.

SOBRE A EL CABRITON

Pra quem não conhece (ainda?), a El Cabriton é a loja de camisetas e acessórios mais descolada de São Paulo. Além de vender inúmeros produtos para o Brasil todo com design único, realiza desde 2009 uma exposição de arte inédita ao ar livre. Saiba mais aqui!

100% IMPERDÍVEL!

Vem ver a coleção toda aqui!

*Hey! Este conteúdo recebeu incentivo da empresa, isso apenas nos permite produzir mais e melhor. Em nossos conteúdos feitos em parceria, só entram marcas e produtos que a gente realmente gosta! ♥︎

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários