Essa semana tem muitos produtos legais e coloridos no Gimme 5 – objetos de desejo! Dá uma olhada:

tattoo-you-follow-the-colours

1) As tatuagens temporárias da marca brasileira Love Tattoo – You! Os desenhos são atóxicos e podem durar na pele até 3 dias. Tem Beatles, rosas, Frida, caveiras, formas geométricas e muito mais!

rgb_leuchte-luminaria-follow-the-colours

2) A luminária ‘Mischlicht RGB’ criada pelo designer alemão Fabian NehneMartin Meier. Via.

bolsa-pattern-freg-patterns-follow-the-colours

3) A nova coleção Geometric de lenços e bolsas da Freg Patterns & Fun. Com peças em edição limitada, as diferentes estampas são inspiradas nas obras de arquitetos Oscar Niemeyer e Ettore Sottsas, além de paisagens urbanas fotografadas em cidades como Paris, Amsterdam e Rotterdam.

prynt-follow-the-colours

4) O Prynt, acessório que transforma smartphones em Polaroids. O case é encaixado no telefone e depois de tirar uma foto, você pode imprimir. O produto está em campanha no KickStarter para arrecadar fundos para sua produção. Ele armazena 30 folhas de papel e imprime cada foto em 30 segundos. Via.

por-uma-vida-mais-doce-ickfd-livro-follow-the-colours

5) O livro “Por uma vida mais doce” de Danielle Noce (do blog ICKFD) e ilustrações de Beatriz Sanches. A publicação traz as melhores receitas do ‘I Could Kill For Dessert‘, explicadas de maneira muito simples. E se você não conseguir entender algum passo do modo de fazer – o livro traz vários links que você poderá acessar e ver a Dani preparando a receita com muita graça e doçura.

follow-the-colours-posters-na-casa-da-joana

*Por fim, os pôsteres do FTC que estão com 15% de desconto até esse domingo (30/11). O frete é grátis. Antecipe suas compras de Natal. Veja todos e compre aqui.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários