follow-the-colours-richard-clarkson-the-cloud

1) A luminária “The Cloud” criada pelo estúdio do designer Richard Clarkson. Interativa, a nuvem usa sensores de movimento para criar relâmpagos e trovões. Além de som, ela muda de cor de acordo com a iluminação desejada, além de reproduzir músicas através do Bluetooth. Via.

follow-the-colours-design_tok_stok_joana_lira

2) A coleção da artista plástica Joana Lira para a Tok Stok. Joana criou diversos objetos decorativos como roupas de cama, louças, esculturas e até papel de parede. Difícil escolher qual é o preferido! Veja mais aqui.

seiva-skate

3) Os skates super coloridos da Seiva Boards, uma marca independente formada por dois designers com oficina no Guarujá. A inspiração nos anos 70, cores e grafismos, traz shapes feitos em madeira maciça e produção 100% artesanal. São 4 modelos para a Classic Collection. Demais!

follow-the-colours-latelier-des-garcons

4) As cerâmicas coloridas, cheias de bolinhas e listras, dos designers franceses Éric Hibelot & Jean-Marc Fondimare, que juntos comandam o L’atelier des Garçons na França. Via.

follow-the-colours-legato-Claesson-Koivisto-Rune

5) Esse aparador incrível criado pelo estúdio da Suécia Claesson Koivisto Rune para a Casamania da Itália. A combinação das cores do “Legato” e as formas são perfeitas para uma casa moderna! Via.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários