Now Reading
JLab lança modelos de fones com 7 diferentes tons de pele

JLab lança modelos de fones com 7 diferentes tons de pele

A marca de fone de ouvidos JLab conseguiu chamar a atenção perto da maior feira de tecnologia, a CES 2022, por um motivo diferente: suas cores. Isso porque a JLab lançou um novo conjunto de fones de ouvido sem fio, o JLab Go Air Tone, que vêm em uma variedade de cores inspiradas em tons de pele.

Os tons foram especialmente selecionados pela Orly Color Labs, uma divisão da marca Orly que tem especialidade em esmaltes personalizados, com sede em Los Angeles. Cada Go Air Tones combina com uma das 7 cores Pantone específicas selecionadas pela Orly.

A ideia veio de clientes que pediram à marca cores mais sutis do que as vibrantes que a JLab produziu no passado.

JLAB GO AIR TONE

Sabemos que sete tons de pele podem não ser suficientes para corresponder à preferência particular de todos, e a própria JLab também recebeu solicitações de cores adicionais através de seu site, mas a ideia é que os fones fiquem o mais natural possível na orelha do usuário, um contraponto aos que causam a maioria dos aparelhos do tipo, que costumam chamar muita atenção.

Este certo tipo de “camuflagem” também traria segurança, segundo a marca, já que reduziriam a exposição do objeto em locais mais perigosos.

O objeto suporta 32 horas de reprodução, 8 horas por carga em cada fone e mais 24 horas caso use o estojo de carga. Você pode usar cada fone de ouvido de forma independente para música e chamadas telefônicas, e existem três modos equalizadores integrados que pode acessar sem precisar usar um aplicativo móvel.

O estojo de carregamento tem um cabo USB embutido, o que é super conveniente quando você inevitavelmente perde ou esquece seu cabo. Os fones também são resistentes ao suor. Segundo a empresa, a qualidade de som é similar aos outros modelos da linha JLab Air Go e seu preço no exterior é de aproximadamente U$20.

A JLab permite que você os experimente virtualmente usando seu provador on-line.

Scroll To Top