Inspirada nos livros para pintar que fizeram um sucesso gigantesco recentemente, como “O Jardim Secreto”, da britânica Johanna Basford, a Bell’Arte, empresa brasileira de decoração, criou um sofá diferente, ousado e criativo que leva aos consumidores uma proposta afetuosa, ultrapassando o fato de ser uma simples compra, seja para a casa ou apartamento.
O tecido, feito em 100% algodão, permite momentos de interação e divertimento. A alegria desta peça está justamente no fato de reunir os moradores e deixar a criatividade fluir através do ato de colorir, com canetinhas para tecidos que fixam e não desbotam.
Em preto e branco, o espaço livre espera ser preenchido pelos próprios moradores, e quem mais quiser entrar na brincadeira.
Os desenhos exclusivos da ‘Coleção Soul’, tem design assinado pelo estúdio da empresa. Revestida por traços de folhagens, flores e mandalas, a estampa é decorada por uma natureza pronta para ganhar vida, cor e autenticidade, de acordo com a imaginação e personalidade de quem for o artista da vez.
A escolha dos elementos que compõem o tecido do sofá são pensadas para fazer “um bem para a alma”. O revestimento é indicado para qualquer estofado da marca, principalmente móveis maiores, com pouca costuras e linhas mais retas, para que os desenhos apareçam inteiro, sem muitas interferências.
Não foi a toa que chamaram a proposta de Sofáterapia!
Arquitetas em um evento de móveis em Santa Maria (RS) pintando o sofá ‘Lençóis Maranhenses’ – revestido com tecido para colorir;
Bem legal a ideia, não? Para liberar o artista que existe em cada um de nós!
Imagens: divulgação.