Em novembro de 2013, a Puma anunciou a cantora Solange Knowles como a nova diretora de arte e consultora criativa para criar uma linha de tênis. A coleção chamada de “Girls of Blaze Disc” foi inspirada no Brasil e no Disc Blaze, 1º tênis de corrida sem cadarço da marca, e começou a ser vendida pelo Opening Ceremony em fevereiro deste ano.
Com o estoque esgotado no mesmo mês, a cantora contou a InStyle.com que “realmente queria fazer uma coleção que falasse com as meninas como ela, que podem não ser historicamente usuárias de tênis, mas que amam estilo e se divertem com moda”.
Além de excelente cantora, Solange tem se mostrado um verdadeiro ícone de moda e está fazendo por merecer o seu cargo na Puma. Os tênis desenvolvidos com outros designers da marca, são super modernos e inspirados em cores, estampas, tecidos e sons do Brasil.
No Instagram da cantora, podemos ver algumas imagens dessa parceria, que resultou em uma campanha de divulgação super colorida.
Os modelos da Girls of Blaze Disc Collection estão a venda por $150 nos sites: openingceremony.us, nordstrom.com, e shopbop.com.