Acessórios colares livros bunnyhell

Violeta Hernando é uma ilustradora e designer que com um ano se mudou com sua família para Barcelona. A menina que sempre gostou de literatura, aos 14 publicou seu primeiro romance, Mortos ou Coisa Melhor, falando sobre morte, drogas e sexo na juventude de hoje, o que a tornou conhecida no mundo das letras.

Alguns anos depois, a artista continua na Espanha, casou-se e hoje tem diversos projetos paralelos ligados à arte, música e claro, publicações. Violeta, também conhecida na internet como Bunnyhell, cria incríveis colares como se fossem pequenas capas de livro. E o melhor: dá pra personalizá-lo com o seu título favorito!

Os acessórios estão à venda pela internet e custam em torno de R$ 65, na sua loja do Etsy.

Acessórios colares livros bunnyhell lolita

“Eu amo trabalhar com tudo o que é visual. Da fotografia à ilustração. Eu sou uma mente viva e criativa com um grande interesse em iniciar novos projetos. Meu principal objetivo é receber o melhor feedback e fazer as coisas da melhor maneira. Gosto de trabalhar com diferentes técnicas e combinar analógico e digital”.

Acessórios colares livros bunnyhell dorian gray

Acessórios colares livros bunnyhell frankstein

Acessórios colares livros bunnyhell

Acessórios colares livros bunnyhell

Acessórios colares livros bunnyhell alice

Acessórios colares livros bunnyhell pequeno principe

Acessórios colares livros bunnyhell

Via.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários