Sunglass hut Mr Brainwash Ray Ban wayfarer cores

Mr. Brainwash (Thierry Guetta) é um dos artistas de rua mais famosos dos nossos tempos. Ele ficou super conhecido após o lançamento de Exit Through the Gift Shop, documentário criado por Banksy sobre street art. O artista é nascido em Paris, mas atualmente mora em Los Angeles. Proprietário de uma loja de roupas e cinegrafista amador, foi introduzido pela primeira vez à arte de rua por seu primo, o também famoso artista Invader.

Do grafite de rua, rapidamente após o filme, Mr. Brainwash foi para as maiores galerias de arte. Guetta já chamou a atenção até de Madonna e do Red Hot Chilli Peppers, e havia uma época em que achavam que ele mesmo era o próprio Banksy. Seu estilo mistura referências da pop art, pinturas de Pollock e claro, impossível de não fazer a comparação com o próprio Banksy.

Mr. Brainwash acaba de assinar uma linha de óculos exclusivos em colaboração com a Ray Ban para a Sunglass Hut. São 250 peças que integram os mais icônicos modelos da marca – Wayfarer e Aviador  – e que estarão disponíveis a partir deste mês, numa galeria pop-up da Sunglass Hut em Soho, Nova Iorque.

Os óculos edição limitada são cobertos de respingos de tinta em muitas cores, uma das assinaturas do artista. Confira:

Sunglass hut Mr Brainwash Ray Ban wayfarer cores

Sunglass hut Mr Brainwash Ray Ban coleção cores

Sunglass hut Mr Brainwash Ray Ban aviador cores

Sunglass hut Mr Brainwash Ray Ban edição limitada cores

Mr Brainwash cores

Via.

Siga o FTC no Twitter + Facebook + Pinterest + Instagram e Tumblr para updates.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários