Pense na sua comida preferida. Amplie sua mente e vá até os doces, queijos, saladas, pipocas, bombons, barras de chocolate, batatas fritas, waffles, panquecas, tacos, cookies, bolos e rosquinhas. Agora pare de salivar, volte à realidade, mas imagine tudo isso em formato de bolsas, colares e gravatas.

Pois esta é a base das criações de Rommy Kuperus, uma designer holandesa de 25 anos, que se inspira neste universo delicioso para criar acessórios estilosos, excêntricos e divertidos, que só de olhar dão água na boca!

Como se fossem verdadeiras guloseimas prontas para serem devoradas, os produtos são resultado da mistura de diferentes materiais, como glitter, plástico, metais e, obviamente, cores de saltar os olhos.

A riqueza de detalhes é tão incrível que faz de cada peça um objeto único, capaz de rechear qualquer roupa sem graça com muito humor e cores explosivas.

-

-

Veja como a Donut Purse é por dentro:

E por aí vai! Rommy Kuperus coloca sua criatividade e olhos atentos em doces e comidas diversas, para depois transformá-los em composições vivas e minuciosas.

 

E para quem prefere gravatas, também existem várias opções:

Os produtos são vendidos pelo Etsy, enquanto Rommy divulga seu trabalho através do próprio site e seu Instagram.

É preciso ter uma boa dose de estilo e coragem para usar as criações de @rommydebommy? Não, necessariamente. Mas o senso de humor é, sem dúvida alguma, requisito indispensável!

Via/Via/Via/Via.

Siga o FTC no Twitter + Facebook + Pinterest + Instagram +Tumblr + FlipBoard e assine nossa newsletter para updates.

Viciada em açúcar, Marina Gallegani é movida pelas forças da natureza e tem fome de liberdade. Jornalista, escritora e fotógrafa amadora, se entrega às cores da vida e sonha com viagens ao redor do mundo. Em constante reconstrução, acredita ser eterna e tem a certeza de que o sorvete é uma das fórmulas da felicidade.

Marina Gallegani – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários