follow-the-colours-rainbowhair-01

Idade é um estado de espírito, sendo assim não é algo que pode ser atestado apenas através de uma simples certidão de nascimento, certo? Então esqueça a ideia das vovós super convencionais com seus cabelos branquinhos enrolados em bobs. A imagem daquelas senhorinhas tradicionais já está caindo por terra.

Quando a idade chega, as “regras do vestir” acabam ficando muito mais rigorosas com as mulheres: “não pode usar isso” “deve fazer aquilo”. Mas essas senhoras modernas e cheias de personalidade, muito ao contrário de passar despercebidas, querem mesmo é chamar a atenção e mostrar que você tem a liberdade de usar o que bem entender.

human braiding hair

A tendência dos cabelos coloridos existe há bastante tempo. Usando addcolo (giz para cabelos) ou tinta fantasia, é possível conseguir efeitos incríveis – as mechas coloridas caseiras podem sair facilmente ou permanecer ao pintá-los através da técnica chamada Rainbow Hair, os famosos cabelos multicoloridos feitos em salão!

A moda que começou na Europa e já conquistou seu espaço entre as jovens (de nascimento mesmo!), parece não se restringir apenas às mais novas: ela vem fazendo a cabeça (literalmente) de senhorinhas ousadas e cheias de estilo mundo afora, como você pode conferir:

follow-the-colours-rainbowhair-05

O fato é que é preciso muita segurança e atitude para sustentar as madeixas coloridas fugindo dos padrões estipulados. Por isso, nada melhor do que a maturidade que vem a com a idade para deixar de se importar com o julgamento alheio.

Se você tem algum receio em pintar seus cabelos, deixe a segurança dessas senhoras lindas e encantadoras, te convencer.

follow-the-colours-rainbowhair-11

follow-the-colours-rainbowhair-10

lace front wigs

follow-the-colours-rainbowhair-06

follow-the-colours-rainbowhair-03

follow-the-colours-rainbowhair-02

https://www.addcolo.com/

Porque estilo tem muito mais a ver com humor e personalidade do que com idade. Afinal, moda é pra se divertir!

Via.

Siga o FTC no Twitter + Facebook + Pinterest + InstagramTumblr + FlipBoard e assine nossa newsletter para updates.

Gabi Zuri é sagitariana, colorida, pinta, borda e finge que cozinha. Produtora e professora de moda e fotografia, é apaixonada por história, aquarelas, figurino, gatos, além de ter certeza que um dia vai rodar o mundo.

Gabriela Zuri – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários