Itens da coleção Vans x Harry Potter trazem referências às casas de Hogwarts e outros elementos desse universo que ganhou os cinemas

A Vans nunca para de surpreender. Para quem é fã de tênis, a marca costuma ser um sonho de consumo, já que possui diversos modelos temáticos e faz parcerias incríveis com artistas. Depois de coleções que foram febre como Vans x Van Gogh, Vans x Disney e Vans x Peanuts, a nova coleção presta uma homenagem ao bruxo mais famoso dos cinemas.

Após fazer suspense nas redes sociais sobre a nova coleção, os fãs finalmente foram surpreendidos. A marca dizia que estava trabalhando em uma parceria com uma história que começou nos livros e foi para as telonas. Muita gente já imaginava do que se tratava, até que chegou o anúncio oficial.

O mundo de Harry Potter então ganha vida em modelos exclusivos de tênis, cada um deles homenageando uma casa de Hogwarts. Para Grifinória, um Sk8-Hi, Sonserina ganhou um Era. Já o modelo Authentic ficou para a Corvinal e o Slip-On para Lufa-Lufa. Os calçados terão as cores características de cada casa, além de um design especial.

A COLEÇÃO VANS X HARRY POTTER

Como se já não fosse o suficiente, a Vans anunciou ainda que a coleção trará outros modelos de tênis, além de uma seleção de roupas e acessórios tanto masculinos como femininos. Os itens de vestuário, é claro, também serão cheios de referências à escola de magia criada por J.K Rowling.

“Vans x Harry Potter se uniram para conjurar uma coleção mágica de calçados, roupas e acessórios para bruxas, bruxos e trouxas também”, disse a marca em comunicado, referindo-se aos termos usados para quem usa magia e quem não faz parte do mundo mágico.

De qualquer forma, seja você um bruxo ou não, e independente de qual for a sua casa favorita, todas as pessoas poderão usufruir dessa coleção icônica.

Os modelos Vans x Harry Potter ainda não chegaram ao Brasil, mas a marca liberou um cadastro para avisar quando a coleção estiver disponível.

Mariana é jornalista e comunicadora. Adora descobrir novos lugares, explorar a cidade a pé e andar sem pressa. Se interessa por viagem, cultura e tudo o que é novidade. Escreve um blog sobre meio ambiente, sustentabilidade e consumo consciente. Também se dedica a cozinhar, como forma de prazer e arrisca novas receitas no tempo livre.

Mariana – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários