ftc-worn-on-tv-new-girl

Jess Day, New Girl, episódio 06, temporada 06;

Se transformar no personagem da sua série favorita nunca foi tão fácil. Ok, não estamos garantindo ganhar o mesmo salário, namorar as mesmas pessoas ou ter aquela vida de Hollywood que muitos desejam. Mas, pelo menos ter o mesmo guarda-roupa já é possível. O site Worn On TV se dedica a encontrar onde são vendidos os modelitos iguais aos usados pelos atores e atrizes na televisão.

Agora, dá para usar as camisetas divertidas do Sheldon, de The Big Bang Theory, ou arrasar com as camisas chiquérrimas da Thea, de Arrow. Além de mostrar onde comprar, o site ainda informa o preço – algumas são bem em conta! – e te direciona para a loja.

worn-on-tv-site-2

Sheldon Cooper, The Big Bang Theory, episódio 18, temporada 08;

No Worn on TV, as roupas são separadas pelos títulos das séries e cada uma é identificada com a imagem e o episódio em que apareceu na telinha. Sucesso a um clique!

ftc-worn-on-tv-burberry-zip-front-merino-wool-cardigan-francis-underwood-house-of-cards

Francis Underwood, House of Cards, episódio 07, temporada 03;

ftc-worn-on-tv-diesel-t-daph-h-tee-sarah-manning-orphan-black

Sarah Manning, Orphans Black, episódio 10, temporada 03;

Se as peças correspondem exatamente ao que o personagem está usando,  você vê o selo “exact match” na imagem. Apesar do Worn on TV ter principalmente mais opções para as mulheres, há grandes nomes masculinos também.

ftc-worn-on-tv-hugo-boss-leather-racer-jacket-grant-ward-agents-of-shie

Grant Ward, Agents of Shield, episódio 02, temporada 03; 

ftc-worn-on-tv-michael-kors-sleeveless-tweed-zip-front-sheath-dress-annalise-htgawm

Annalise Keating, How to Get Away with Muder, episódio 07, temporada 03;

Entre lá e inspire-se nos looks da sua série favorita!

Daniela Fagundes é Jornalista que sonha em ser escritora e escritora que brinca de assessora. Encantada por gente, ideias, viagens e conversas de botequim. Mineira de coração, já morou na Espanha e em Portugal, e dedica seus dias a conhecer novos lugares. Viciada em frio na barriga, arte, passagens baratas, Candy Crush e palavras.

Daniela Fagundes – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários