tattoo aquarela Audrey Hermanstadt coração

Audrey Hermanstadt é francesa, tem 28 anos e chegou ao Brasil com 10. Formada em Design de Moda, no meio da faculdade já sabia que aquilo não era o que queria fazer pro resto da vida. Começou a experimentar a arte através de todo tipo de material, a desenhar com todo tipo de tinta, canetas e lápis. Um dia foi fazer a sua primeira tatuagem e o tatuador acabou lhe dando uma ideia: “-Audrey, por que você não tatua?”

Com o tempo, gostou da ideia de poder “desenhar em gente”. Aquilo seria um jeito da sua arte ter mais movimento e realmente criar vida. Quando pisou no pedal e a máquina ligou pela primeira vez, pareceu cena de filme. Ela ficou totalmente apaixonada, e desde então, estuda e trabalha o assunto para melhorar a cada dia.

Audrey hoje tem um estúdio/ateliê em São Paulo na Vila Mariana e de portas fechadas, atende com horários marcados para facilitar a organização. A artista não tem medo de brincar com as cores na pele de seus clientes e cria tattoos inspiradas em aquarelas completamente vibrantes, multicoloridas e cheias de histórias. E completa: “Amo cores. Gosto de pensar que vivo pra deixar o mundo mais colorido e bonito.” Com toda certeza Audrey!

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt abacaxi multicolorido

“Quando faço uma tattoo em alguém e esta pessoa vive, anda, dança, sinto que a minha arte vive, anda e dança, e se completa naquela pessoa. Isso pra mim é a minha arte, e é o que mais me faz feliz.”

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt girl

“Inspiração é algo que não se controla muito, pode vir de qualquer lugar, desde uma planta que contra o sol tem uma cor linda e leve, até a louça da casa da minha vó, que tem umas florzinhas lindinhas. Acompanho o trabalho de muitos artistas que me inspiram também, não necessariamente tatuadores.”

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt sneakers

“Minha primeira tattoo em um cliente? Fiz um contorno de um lacinho no fim das costas de uma amiga. Devo ter levado mais ou menos 3 horas pra fazer, mal tinha coragem de encostar na pele dela, e definitivamente não queria que ela sentisse dor.”

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt lobo

“Estou preparando uma exposição de aquarelas faz um tempo já, bem lentamente, mas não tenho datas nem galeria pra expor ainda!” 

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt geometric colors

“Não vivo sem música, lápis de cor, minhas máquinas de tattoo (cada uma com seu respectivo nome), limonada com água de flor de laranjeira do árabe da esquina, beijo de bom dia do meu namorido e minha família.”

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt onda

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt flor

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt London is calling

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt unicórnio

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt caveira

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt rosa

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt raposa

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt woman wolf

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt mulher

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt cores

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt tsuru

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt paz

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt flor

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt caveira

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt constelação

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt cérebro

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt elefante

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt raposas

tattoo aquarela Audrey Hermanstadt floco neve

Para falar com Audrey: audreytattoo@gmail.comVeja mais trabalhos em seu Blog. No Facebook: Audrey Hermanstadt Tattoo Artist. Instagram: @audreytattoo

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários