followthecolours-el-cuervo-ink-01

Os amigos Tyago Compiani e Maxwell Alves, formados em gravura pela EMBAP (Escola de Música e Belas Artes do Paraná) sempre trabalharam com ilustração, design e animação para web. Quando terminaram a faculdade, começaram então, a tatuar alguns conhecidos.

Conforme o tempo foi passando, a procura aumentou e a necessidade de um espaço específico ficou clara: surgia o El Cuervo Ink em Curitiba. O estilo de ambos mudou e se aprimorou, novas ideias surgiram e eles hoje, aproximam cada vez mais a arte e a tatuagem.

Com um estilo completamente autoral, Tyago e Maxwell se inspiram em geometrias, texturas, preenchimentos (tanto sólidos quanto  livres e gestuais), linhas e traços soltos. Cada tatuagem que fazem é única para cada pessoa. E não deveria ser assim? Confira algumas tattoos:

followthecolours-el-cuervo-ink-17

followthecolours-el-cuervo-ink-02

followthecolours-el-cuervo-ink-03

followthecolours-el-cuervo-ink-04

followthecolours-el-cuervo-ink-05

followthecolours-el-cuervo-ink-07

followthecolours-el-cuervo-ink-08

followthecolours-el-cuervo-ink-09

followthecolours-el-cuervo-ink-010

followthecolours-el-cuervo-ink-11

followthecolours-el-cuervo-ink-12

followthecolours-el-cuervo-ink-13

followthecolours-el-cuervo-ink-14

followthecolours-el-cuervo-ink-15

followthecolours-el-cuervo-ink-16

“Acreditamos que há um elo entre a arte, o design e a tatuagem, e a tendência é a aproximação dessas áreas, o que já tem acontecido muito, principalmente na Europa, com os trabalhos de diversos artistas que têm nos inspirado e motivado a trilhar esse caminho.”

No Facebook: El Cuervo Ink.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários