Inspirada pelo “maravilhoso e glorioso mundo natural”, Emily Kaul, de Portland, nos Estados Unidos, interessou-se por tatuar quando adquiriu uma tattoo para ela mesma, após se mudar para a Ilha Grande do Havaí. Foi durante uma sessão que ela “experimentou o imenso poder que esta forma de arte poderia ter sobre uma pessoa”.

Ao voltar para Portland e receber sua licença, Emily Kaul criou seu estúdio e começou a querer criar uma experiência diferente de qualquer outra. O objetivo era ter um espaço onde as pessoas pudessem abraçar totalmente o seu verdadeiro eu, com tatuagens como meio de expressão.

Um local luminoso, acolhedor e criativo, com arte nas paredes a todo momento, e com humildade para trabalhar com as pessoas e suas ideias.

Emily começou a trabalhar principalmente com outras mulheres em suas tatuagens para curá-las, inspirá-las e capacitá-las, como um processo. Sua paixão pela natureza também crescia. Tanto que entre seus temas vemos muita botânica, animais, pedras e manifestações da natureza. Sua base de clientes desde então abrange uma gama de artistas incríveis, doulas, parteiras, curandeiros, mães, pais, professores.

Para aqueles que estão apreensivos em fazer uma tatuagem – ou moram muito longe, Emily Kaul vende uma seleção de desenhos como tatuagens temporárias.

NATUREZA TATUADA POR EMILY KAUL

Atualmente, Emily Kaul trabalha principalmente com outras mulheres através de uma arte corporal que “inspira, cura e fortalece”.

Evidentemente inspirada pela aquarela, esses requintados blocos de cor adicionam tons vibrantes aos delicados desenhos de linha pretas sem dominá-los.

Para saber mais sobre a artista, acesse o site de Emily Kaul e siga seu Instagram.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários