A tatuadora de Pequim Franky Yang cria sua arte inspirada nas pinturas tradicionais chinesas. Como janelas para outro mundo, cada pequena obra na pele contém uma de suas ilustrações dentro de retângulos longos e finos, que se estendem por braços, pernas e torsos de seus clientes. Dentro dessas formas geométricas estão visões detalhadas de encostas rochosas, florestas exuberantes e paisagens marinhas cintilantes.

Yang usa as restrições de um retângulo para emoldurar suas criações de uma forma bem interessante. Enquanto a maioria das paisagens estaria apenas confinada ao interior dessas formas, a artista aprimora o design, permitindo que algumas de suas partes e detalhes “se libertem” das bordas invisíveis.

De peixes a sóis escarlates e galhos de árvores cheios de flor, esses toques sutis adicionam uma energia especial às tattoos formatadas. Algumas de suas tatuagens mais ambiciosas incluem vários elementos da natureza, como uma orca pulando do oceano com ondas tumultuadas, flores se destacando sobre pedras no oceano e muito, muito mais.

As tattoos de Franky Yang “contém” a arte dentro em longos retângulos e outras formas geométricas

Siga a artista Frank Yang no Instagram para ver suas últimas criações.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários