Em Seul, na Coréia do Sul, encontramos as lindas ilustrações e desenhos feitos com giz de cera pastel pela artista Gong Greem. Os gizes pastéis oleosos podem ser muito úteis para esboços e trabalhos que são pouco detalhados, como sketches.

Suas composições contém uma combinação de pigmentos e materiais que deixam os artistas criarem pinturas e obras com um aspecto mais opaco e intenso. Assim também Gong Greem as faz na pele.

O interessante de tudo isso, é que ela parece primeiramente desenhar seus esboços no papel e depois passa alguns dos desenhos destinados para as pessoas, transformando os sketches em tatuagens exclusivas, criando um estilo único, cheio de texturas. Algumas outras então, são freehand. O resultado final é sensacional!

Com inspiração nas obras de grandes impressionistas, flores e fauna, além de claro, experimentações na pele, a artista sul-coreana Gong Greem trouxe uma nova vida para o estilo das tatuagens contemporâneas coloridas. Confira:

 

 

Acompanhe o trabalho da incrível Gong Greem no Instagram.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários