>

A realidade aumentada vem se desenvolvendo cada vez mais na publicidade e nos produtos do nosso dia a dia. Mas essa aplicação com esse conceito, com certeza foi uma das mais inusitadas. O projeto, ainda em teste, traz um código de barras tatuado no braço de alguém, que quando visto através de uma câmera, se transforma em uma animação tridimensional de um dragão voador. A tatuagem de realidade aumentada foi desenvolvida por uma empresa de Buenos Aires, que desenvolveu o software para reconhecer o código de barras em superfícies curvas como a pele e o corpo humano. Embora o conceito ainda seja uma novidade, ele abre um leque de novas possibilidades para tatuadores, empresas e clientes também. Veja aqui o vídeo de como funciona.

Via Design Boom.

Denis Rocha comanda o estúdio de design UnoDesign em SP. Além disso, participa com suas inspirações do Ventríloquo, com ótimos posts sobre design + branding

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários