Inspire-se com a leveza das tatuagens da artista sul-coreana Nawon, conhecida como takemymuse!

Quando falamos em tattoos, tendências, traços na pele, podemos ver que os padrões mudam cada vez mais. No caso das tatuagens de Nawon, tatuadora sul-coreana conhecida no Instagram como @takemymuse, a tinta preta fica em segundo plano para dar lugar a um estilo mais sofisticado com linhas finas, elegantes e detalhes de pontos em cor.

Nawon começou a espalhar a ideia por Seul, a capital de seu país, onde, é bom lembrarmos, as tatuagens são consideradas por muitos como um símbolo imoral. Logo, seus desenhos começaram a se espalhar pelo mundo e hoje ela faz guest em vários estúdios pela Europa.

Uma presença mínima de preto caracteriza seus desenhos com motivos simples e sempre de tamanho pequeno ou médio, e com cores em tons calmos, como pêssego, amarelo ou turquesa, que sempre costumam sair dos contornos atuais. 

Entre seus temas estão frutas, bichos de estimação, filmes, retratos e outros objetos abstratos em geral.

AS CORES FORA DO CONTORNO DE NAWON

Para mais inspirações da tatuadora Nawon, siga seu Instagram.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários