Tatuagens em 2020 e seus temas são super pesquisados no Pinterest e recentemente, a plataforma levantou que houve mais de 2 bilhões de pesquisas por ideias de tatuagem, além de “tatuagens artísticas no corpo” ficar em alta em todas as faixas etárias diferentes (+321% para quem está na faixa dos 20, +372% para quem está nos 30, +253% para quem está nos 40, +213% para quem está nos 50 e +145% para quem está nos 60). Isso quer dizer que todos podemos encontrar artistas e inspirações para a próxima tatuagem por lá.

Clari Benatti

Tatuagem de mãe por Clari Benatti

Hoje então temos dicas e truques sobre como usar a grande variedade de trabalhos artísticos no Pinterest na sua próxima tatuagem, além das tatuagens em alta por geração e gênero. Vem com a gente:

  • Vá além das imagens de tatuagem e inspire-se com desenhos também (desenhos de tatuagem legais, +1.222%).
  • Sabe que quer um desenho de mandala, mas não sabe de qual estilo ou não decidiu onde tatuar? Após encontrar o estilo perfeito, role para baixo para ver estilos semelhantes e diferentes posicionamentos no corpo.
  • Viu uma tatuagem legal em um amigo, mas quer dar um toque pessoal? Tire uma foto usando a Busca pela Câmera para ver imagens semelhantes.
  • Salve mais ideias na sua pasta de tatuagem para ter inspiração ilimitada e envie os Pins para o tatuador usar como ponto de partida. 
  • Depois de fazer a tatuagem dos seus sonhos, use os controles do feed inicial para desativar as recomendações de tatuagens. Pelo menos até a próxima.

 

Tatuagem de leão por Julio Bandeiras

As pesquisas em alta por tatuagens incluem:

TENDÊNCIAS GERAIS TATUAGENS 2020

 

Favoritas entre usuárias que se identificam como mulheres

 

Tatuagem de rosa azul 

Favoritas entre usuários que se identificam como homens

 

Favoritas da Geração Z

 

Tatuagem que remete ao oceano, uma das tendências de 2020 no Pinterest

Favoritas dos Millennials

 

Favoritas dos baby boomers

 

Tatuagem minimalista feita à mão que mostra a verdadeira beleza do handpoke

Metodologia: As tendências são calculadas usando pesquisas normalizadas de dezembro 2018 a dezembro 2019. As pesquisas são restritas ao grupo demográfico, quando indicado.

INSPIRAÇÃO PARA FAZER SUAS TATUAGENS EM 2020


 

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários