followthecolours-raquel-arellano-05

De tempos em tempos, o Follow publica o #tattoofriday Colaborativo, com o intuito de selecionar as tatuagens dos leitores e compartilhar as mais legais aqui no blog! Mas, a gente sabe o tanto de coisa que vocês tem para nos mostrar e o tanto que também podem nos inspirar!

Por isso, a partir de hoje, toda sexta-feira teremos uma pessoa super interessante por aqui, falando um pouco sobre a sua vida, sobre suas tattoos e siginificados!  Legal, não?

Começamos com a Raquel Arellano, convidada pela editora do Follow – Carol T. Moré – para estreiar o novo projeto.

Nome: Raquel Arellano

O que faz? Trabalho com estratégia e conteúdo digital.

Site/blog pessoal: tenho um blog de culinária, o Gordelícias, e também um pessoal, o Maionese (que não fala de comida, apesar do nome).

followthecolours-raquel-arellano-01

followthecolours-raquel-arellano-02

3 sites preferidos: Vale citar o Follow The Colours? heheh

Bom, seguem mais 3 sites que gosto muito. Assuntos bem variados:

1 – ISO50, feito pelo Scott Hansen – também conhecido por seu projeto musical, o Tycho.
2 – Design*Sponge
3 – Technicolor Kitchen, da querida Patricia Scarpin (sempre com uma receita dos deuses + uma história bonita por trás dela).

followthecolours-raquel-arellano-03

Quantas tatuagens tem?

Ao todo, são 9 trabalhos espalhados pelo corpo.

Qual seus significados? 

O principal significado de cada tattoo é representar uma fase da minha vida. Meu primeiro rabisco foi feito com 18 anos (2 tatuagens numa tacada só) e hoje não combinam comigo, com a Raquel de 31 anos. Mas contam um pouco do que eu era lá atrás. Acredito que daqui a 10 anos eu olhe para as tattoos de hoje e pense “WTF”. Mas é isso, foi feita com amor, em uma passagem da vida.

Pensa em uma próxima tattoo? Qual desenho? 

Por coincidência, no dia em que recebi o convite para essa participação estava orçando a próxima tattoo. Dessa vez, a coxa receberá uma boa dose de tinta colorida. O desenho ainda é segredo mas posso adiantar que reúne algumas referências do estilo old school pelo qual sou apaixonada.

followthecolours-raquel-arellano-04

Gostou? Quer participar?

-Envie um email para o Follow (followthecolours@gmail.com) com o assunto: #tattoofriday.

O email deve conter imagens legais da(s) sua(s) tattoos(s) e a resposta das perguntas do projeto. Os melhores emails serão selecionados e vão fazer parte do #tattoofriday colaborativo na sexta. Ink me up! 

Veja como foi a , e (parte I e parte II) edição do #tattoofriday colaborativo e inspire-se!

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários