Por Tintas Coral

De olho nas cores usadas em algumas tatuagens de estilo aquarela, a Tintas Coral preparou uma paleta super especial para o #tattoofriday dessa semana, ao selecionar

Em conjunto com o FTC, 5 tatuadores super bacanas foram selecionados. O resultado ficou incrível, já que os tons correspondem às tintas que fazem parte do catálogo da empresa.

Que tal se inspirar nisso para pintar a sua casa, escritório ou um cômodo? Adoramos a ideia!

01

#tattoofriday Cavan Infante: Cores brilhantes, linhas arrojadas, tatuagens estúpidas. É assim que o tatuador, designer e ilustrador Cavan Infante se define. Suas inspirações vão desde James Jean, Damien Hirst, Becky Cloonan, até a cultura mais nerd e os tons em neons do pop art.

02 (1)

#tattoofriday Candelaria CarballoBuenos Aires esconde um segredo bem colorido. Seu nome é Candelaria Carballo, uma das mais talentosas artistas argentinas contemporâneas. Cande, como é chamada, é ilustradora, tatuadora, maquiadora e como ela mesmo diz, “o que mais eu me deparar no futuro”. 

03

#tattoofriday Ondrash: Ondřej Konupčík, mais conhecido como Ondrash, é um artista da República Tcheca com um estilo completamente original. As suas tatuagens são cheias de cores e trazem pinceladas que mais parecem aquarelas no corpo. 

04

#tattoofriday Amanda WatchobAmanda confirma que o corpo é sua tela em branco e que em suas pinturas não existem limites. Do abstrato ao moderno, suas tatuagens chegam até o conceitual. O que mais me impressiona é a perfeição e cores vivas de suas pinceladas e pingos de tintas, eternizando obras de arte na pele para sempre.

05

#tattoofriday Victor OctavianoEle é de São Bernardo (SP) e desde a infância curte ilustrar. Victor conta que se tornou tatuador por acaso, não sabia nem que poderia viver disso. Foi fazer a sua primeira tattoo e nunca mais voltou. Hoje é um dos melhores artistas que trabalham com o estilo aquarelado (watercolor tattoos) no Brasil.

BOARD-CORES

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários