Yonatan Dagan é um artista multidisciplinar nascido em 1990, na cidade de Haifa, Israel. Atualmente, Yonatan é tatuador e comanda o estúdio Trst Tattoo, além de criar ilustrações usando a cor preta (tanto no papel quanto na pele), estampar sua arte e marca em peças de roupas e acessórios, e pasmem: pintar telas incríveis realistas à óleo.

O seu estilo em blackwork é basicamente feito com muita tinta escura e traços precisos. Porém, ele engloba diversos formatos em seu trabalho. Sendo assim, suas composições são marcadas com os mais variados desenhos sem perder sua característica única.

Yonatan Dagan intercala traços do mais grosso ao mais fino em suas tattoos e faz uso do espaço negativo do corpo, indo de inspirações mais pop até mais tradicionais. Confira:

O que tem levado as pessoas a fazer tatuagens desde o início dos tempos é a necessidade de expressar seus valores e visões de mundo

Acompanhe o trabalho do talentoso artista Yonatan Dagan e seu estúdio Trst Tattoo através do site e Instagram.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários