A artista e tatuadora Tukoi Oya, com sede em Melbourne, na Austrália, usa tinta ultravioleta colorida para destacar pequenas áreas específicas em seus projetos ilustrados na pele. Isso permite aos clientes apreciá-las com outro olhar literalmente!

As tatuagens UV (também conhecidas como tatuagens blacklight) são feitas com tintas que brilham visivelmente sob a luz ultravioleta. Sob condições normais de iluminação, as delicadas linhas de trabalho de Tukoi mostram um estilo impressionante; No entanto, uma vez expostas à luz UV, seus trabalhos se iluminam vibrantemente, transformando os desenhos em algo extraordinário.

A paleta de cor sempre néon fluorescente, mistura amarelo, verde, rosa, azul e contrasta com um laranja incisivo, contornos finos e linhas pontilhadas. O tema principal das tatuagens de Tukoi Oya é inspirado no espaço, no cosmos e na natureza, e os desenhos são executados em um estilo feito à mão.

Entre as ilustras, Oya inclui planetas, mãos sagradas, animais, cobras, obras de arte e até constelações florais. Suas tatuagens ultravioletas simplesmente irradiam personalidade!

TATUAGENS UV POR TUKOI OYA

Acompanhe o trabalho de Tukoi Oya no Instagram e no Facebook.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários