FTCMag

Trailer-bar com inspiração em Breaking Bad estaciona em Nova York neste verão

Se você não foi fã do seriado Breaking Bad, quando lá em 2012 o icônico personagem Jesse se juntou ao de Heisenberg (Walter White), certamente já ouviu falar do roteiro, dos figurinos e até de algumas frases padrões – tipo “De que adianta ser um fora da lei, se você tem responsabilidades?” (Jesse) ou “Fique fora do meu território” (Walter White).

Anos depois de sua última temporada, Breaking Bad ainda continua fazendo sucesso e sendo tema de vários projetos e ideias, inclusive de novos estabelecimentos.

Um deles é o Trailer-Bar “ABQ”. O trailer se assemelha ao que a dupla Jesse&White ‘cozinham’ suas metanfetaminas, mas desta vez, o vagão é utilizado como um bar pop-up, e traz uma experiência única para os clientes que procuram drinks (DIY) e até mesmo vestirem os grandes macacões amarelos usados pelos personagens.

O “Trailer ABQ” chegou a Nova York neste verão americano (2017) e ficará pelas ruas da cidade por um curto período de tempo – ou não, já que atualmente, há mais de 12.000 pessoas na lista de espera para o ABQ. 

Essas pessoas aguardam para degustar as várias bebidas diferentes – que vão desde um cocktail semi-congelado, o C2H6O de Saul (feito com rum, pimenta rosa, rosa e gelo seco), até o Blue Flynn, drink que muda de cor quando tem sua acidez alterada.

O “Trailer ABQ” faz tanto sucesso que também já foi estacionado nas ruas de Londres, onde tudo começou, e Paris. Se você está com viagem agendada para Nova York, essa é certamente sua chance!

Ao entrar no trailer, até 30 convidados são atendidos pelos bartenders (vestidos com trajes dos personagens) para aprenderem a criar suas bebidas. Mas, é preciso se aprofundar na química molecular para chegar às receitas perfeitas dos drinks selecionados.

A experiência no Trailer ABQ custa entre US$ 45 e US$ 49.

Via. Imagens: ABQ.

Sair da versão mobile