Olhar-se com novas lentes.
Sentir-se bem e bonita na própria pele.
Trocar a roupa da alma.

ritmo acelerado do dia a dia às vezes nos desconecta. Muitas vezes a gente não se atenta ao significado do que é ser mulher hoje em dia. E se você está precisando parar, respirar e tirar um tempo pra si, temos uma ótima notícia! 

No dia 17 a 19 de agosto de 2018 vai rolar o A.mar-se!, uma imersão para mulheres, que acontecerá numa charmosa casa entre a mata e o mar de Ubatuba, litoral de SP. Serão dias de muita inspiração, emoção, descobertas, autocuidado, estilo e fotos, que vão muito além de um simples clique. Será uma experiência única, uma oportunidade de reconexão com a nossa maior fonte de energia, o nosso próprio corpo e natureza!

Animou? A gente conta tudo!

A.MAR-SE! IMERSÃO PARA MULHERES

Onde? O A.mar-se vai acontecer durante 3 dias intensos em Ubatuba, SP, onde a natureza é generosa e possui cenários de puro encantamento.

Quando? 17 a 19 de agosto de 2018, das 20h de sexta às 16h de domingo.

QUAL O MERGULHO?

Roseane Moura (fotógrafa) e Mila Codato (consultora de imagem) vão multiplicar seus conhecimentos, trocas e olhares amorosos durante esses dias. Tudo entre mulheres! Na imersão rola o registro fotográfico da vivência e ensaio Amor Próprio de cada pessoa, feito pela Roseane. É fotografia como autoreconhecimento.

Tanto a consultoria de imagem como a fotografia são ferramentas eficientes nessa reconquista ou afirmação da autoestima. Mudar os ares, vivenciar novas experiências oxigena nossa alma e renova nossas energias.

“Esse é um chamado para conectar-se com o que importa: você! É poder se permitir e expressar em sua plenitude através do olhar amoroso para si. Sim, nós podemos romper com os padrões de beleza e desenhar os nossos próprios! Ou não?” Mila Codato

Honrar o corpo e sua história. Oferecer às mulheres um momento de se olhar de dentro pra fora e se resgatar, tudo isto é “A.mar-se”. Roseane Moura.

O QUE VAI ACONTECER?

Um potente encontro de mulheres. Não é só a roupa que te envolve, também é seu pensamento, suas ideias e emoções. A Mila, vai falar sobre estilo, desconstrução de estereótipos de beleza e auto-estima.

• O que é consultoria de imagem
• Impacto visual x Imagem projetada
• Desconstruindo estereótipos de beleza
• Como valorizar meu biotipo
• Qual meu estilo?

A Roseane usará a fotografia como ferramenta de empoderamento feminino. Ela fará todos os ensaios ‘Amor Próprio’ das participantes para resgate da autoestima. E isso são só alguns dos assuntos, hein? A lista é muito maior! Ah, tem ainda uma bela roda de Auto-massagem com Gisella Hiche.

SOBRE MILA CODATO E ROSEANE MOURA

MILA CODATO – Consultora de Imagem 

Acredita no potencial feminino de beleza e é por meio de workshops e atendimentos individuais que desde 2006 auxilia mulheres, mães e gestantes a reconhecer, aceitar e desfrutar de sua beleza natural e seu legado ancestral. É valorizando o próprio corpo, e as transformações pelas quais ele passa, que o padrão de beleza vigente deixa de ser um referencial opressor, a personalidade aflora e a moda se torna divertida ferramenta de expressão.

Especialista em Coloração Pessoal, capacitou centenas de profissionais no curso de Análise de Cores de Ilana Berenholc, referência no país. Formada em Comunicação Visual pela Universidade Mackenzie em São Paulo, foi na Consultoria de Imagem que encontrou uma maneira de unir sua sensibilidade visual à possibilidade de auxiliar pessoas em sua comunicação interpessoal.

Atuou como embaixadora da Associação Internacional de Consultores de Imagem no Brasil entre os anos de 2008 e 2011 e foi vice-presidente de Comunicação do chapter brasileiro da AICI durante dois anos.

oportunidade de mergulhar no mar, respirar o ar puro, alimentar o corpo e o espírito de beleza: a do entorno e a sua! Esse é um chamado para conectar-se com o que importa, permitir-se e expressar-se em sua plenitude através do olhar amoroso para si! 

ROSEANE MOURA – Fotógrafa

O seu interesse é pela história, pelas pessoas. Extrair a essência e transformá-la em fotografias. Planejava fazer uma viagem para a Patagônia, quando descobriu que já estava em uma das maiores aventuras que a vida poderia me dar: a maternidade. Que delícia é reinventar-se!

Do amor maior e infinito pelos filhos, e do impulso criador que a maternidade traz, criou a Lente Materna especializada em capturar as conexões de amor e a beleza cotidiana e o que mais for importante para as famílias.

Do momento de olhar para si depois do puerpério, nasceu o Amor Próprio retratos (que já apareceu por aqui no FTC!) e fala sobre honrar o corpo e a história que ele carrega, sobre ser, sentir e permitir. Formada em publicidade, descobriu na fotografia a sua forma de expressão. Atua desde 2006 e suas fotos fazem parte de exposições, matérias de TV e revistas pelo país.

Roseane não captura só corpos, mas a alma que brilha através da pele de cada uma. Em seu projeto ‘Amor Próprio’, mulheres são registradas pela sua beleza natural, refletindo força, sinceridade, admiração, formas, cores e contornos reais.

HOSPEDAGEM

Além das vivências, o investimento inclui hospedagem numa charmosa casa e também saborosas refeições.

PARTICIPE: A.MAR-SE! IMERSÃO PARA MULHERES

Que tal pegar a estrada e ainda se conectar com mulheres fantásticas e consigo mesma? Participe! As vagas são limitadas! Inscrições, valores e mais informações sobre o A.mar-se! Imersão para Mulheres – aqui. O pagamento pode ser feito em até 12x no cartão de crédito!

Você também pode dar um “alô” para a dupla pelo email amarseubatuba@gmail.com ou pelo telefone: Roseane (tel: 12- 99710-9117) / Mila (11 -99305-8266). Estamos aqui torcendo para que você viva essa experiência!

Imagens de Mila Codato por Carla Raiter. 

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários