Amanda Noventa é uma pessoa normal como você. Mas depois de morar quatro anos fora do Brasil, não consegue sossegar e viaja até quando não tem tempo. Sua missão é inspirar você a fazer o mesmo! Ela conta histórias de viagem no seu blog Amanda Viaja

amarelo

Se não fosse em Cuba, eu diria que aquele carro amarelo está ali só para combinar com a parede.

Eu posso tentar adivinhar porquê você gostaria de conhecer Cuba: pela história, pelo mistério, por ser um país “parado no tempo” e pelas…cores. Eu fui pra lá justamente por esses motivos e a surpresa foi maior do que eu imaginava.

As cores estão por toda parte e fazem você se perguntar como pode um país com uma realidade tão difícil ser feliz assim.

A felicidade é representada pelas cores ou são as cores que trazem a felicidade? Não sei, mas causaram um efeito em mim que só mesmo em Cuba.

Carnaval

Os desfiles de rua não poderiam deixar de ser coloridos, como as cores dos prédios.

 

carro azul

Esse é só mais um carro azul em Cuba. Pois existem verdes, amarelos, vermelhos…

 

Foto-Che

As visões políticas de Cuba bem coloridas. Para ninguém poder reclamar.

 

janelas azuis

Até nas construções mais antigas e destruídas pelo tempo, os detalhes coloridos permanecem. Não é um charme essa janela azul?

 

mar e céu

As cores também estão presentes da forma mais natural possível. No céu e mar, para mostrar a você de que aqui também tem um pedaço de paraíso.

 

Aqui, Amanda fala sobre suas impressões sobre o país e o que é legal você saber se quiser viajar para o destino.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários