follow-the-colours-girl-eat-world-vietnam

Ela viaja o mundo, come delícias locais, posta fotos interessantíssimas no seu Instagram. Melissa é da Indonésia, mas mora em Cingapura. Com apenas a ajuda de um iPhone, criou o projeto super bacana “Girl Eat World“.

Tudo começou quando foi fazer um mochilão sozinha pela Europa. Melissa não tinha coragem de perguntar para estranhos se eles podiam tirar fotos dela, além de não gostar muito de selfies. Como estava sempre comendo, resolveu registrar o que experimentava durante a viagem exatamente no local onde estava.

Começou a postar a ideia em seu Facebook e o feedback dos amigos foi bem positivo. Ela então decidiu fazer isso sempre que fosse à um lugar novo. Passado um tempo, um amigo a convenceu de criar um Instagram e 8 meses depois, ao voltar do Japão, criou o perfil. Em apenas 1 mês, o Girl Eat World tem 45 mil seguidores e fotos em 11 países diferentes – apesar de Melissa conhecer 30. E aí vem a pergunta que não quer calar: como ela viaja tanto?

Em primeiro lugar, Melissa diz que viver em Cingapura ajuda, já que os impostos e o custo de vida são relativamente baixos. O país também possui vôos com bons preços, por ser conexão para toda a Ásia. Além disso, viagens são sua prioridade. Ela poupa dinheiro sempre que pode para VIAJAR, aproveita muitas ofertas de companhias aéreas, fica em albergues e diz que não compra muitas coisas como a maioria das mulheres. Uma ótima ideia para se inspirar, não? Wanderlust!

follow-the-colours-girl-eat-world-big-ben

follow-the-colours-girl-eat-world-canada

follow-the-colours-girl-eat-world-edinburgh

follow-the-colours-girl-eat-world-kurotama

follow-the-colours-girl-eat-world-london

follow-the-colours-girl-eat-world-praga

follow-the-colours-girl-eat-world-Rothenburg

follow-the-colours-girl-eat-world-taiwan

follow-the-colours-girl-eat-world-tokio

No Tumblr: agirleatworld. Instagram: @girleatworld.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários