Now Reading
Kellogg’s abre café em Nova York pra quem curte cereais a qualquer hora do dia

Kellogg’s abre café em Nova York pra quem curte cereais a qualquer hora do dia

Kellogg's NYC cereal café

follow-the-colours-Kelloggs-Cereal-Cafe-nova-york-03

Os cereais fazem parte da cultura estadunidense. É uma das peças-chave da comfort food. Vai dizer: uma tijela de cereais com leite tem gostinho de casa! Inclusive muitas pessoas estão habituadas em consumi-los pela manhã, para começar o dia, mas a Kellogg’s resolveu quebrar essa regra e agora mostra que qualquer hora é hora.

follow-the-colours-Kelloggs-Cereal-Cafe-nova-york-06

A-guest-looks-at-a-cereal-menu-at-the-Kelloggs-NYC-cafe-in-Midtown-Manhattan

Por isso, caso você esteja em Nova York, não deixe de conhecer o Kellogg’s All-Day Cereal Cafe, localizado em uma das regiões mais pulsantes de Nova York, a Times Square. A parceria foi realizada junto a proprietária e chef das padarias Milk Bar, Christina Tosi, que possui estabelecimentos em cidades como Washington D.C, Nova York e Toronto, no Canadá.

Quem deseja uma simples tigela de cereais, vai se surpreender com as combinações oferecidas pelo estabelecimento: você pode adicionar ao seu sabor favorito pistaches, tomilho e raspas de limão. Mas se preferir, há opções mais saudáveis, as quais incluem flocos de arroz, morangos e pó matcha, um tipo de chá verde.

O cliente pode misturar seu cereal preferido com leite (normal, desnatado, de soja) ou optar por sorvete ou iogurte.

follow-the-colours-Kelloggs-Cereal-Cafe-nova-york-01

follow-the-colours-Kelloggs-Cereal-Cafe-nova-york-05

O mais legal é o sistema para a retirada dos pedidos: são através de armários de cozinha dispostos no café. Basta abrir a porta e seu  bowl estará lá, acompanhado de um brinde.

Com a queda nas vendas de cereal, a Kellogg’s busca atrair cada vez mais a nova geração, principalmente os millenials, que gostam de praticidade e de não perder tempo com o preparo de suas refeições.

Ressignificar os produtos que podem ser consumidos direto da caixa estão entre as estratégias da empresa para reconquistar esse novo nicho do mercado.

follow-the-colours-Kelloggs-Cereal-Cafe-nova-york-02

follow-the-colours-Kelloggs-Cereal-Cafe-nova-york-04

A decoração do cereal bar é minimalista e criada para você se sentir em casa. A maioria dos bowls custam aproximadamente $7,50. 

follow-the-colours-Kelloggs-Cereal-Cafe-nova-york-07

follow-the-colours-Kelloggs-Cereal-Cafe-nova-york-08

Vai lá: na Times Square, o Kellogg’s NYC está localizado na Broadway entre a 48º e 49º.

Via/Via.

Scroll To Top