follow-the-colours-lagoa-azul-islandia-01

Para você, “Lagoa Azul” é apenas o nome daquele filme que passa toda vez na sessão da tarde? Então, é hora de mudar os seus conceitos.

Na cidade de Grindavik, Península Reykjanes, na Islândia, existe um lugar incrível com o mesmo nome e que atrai visitantes do mundo todo. A Blue Lagoon (Lagoa Azul) é uma piscina marítima formada por águas geotermais e possui essa cor turquesa-leitosa por conta da alta concentração de algas e minerais que possui.

Formada acidentalmente após a construção de uma usina, hoje é considerada uma das maravilhas do mundo. Suas águas são quentes, relaxantes e fazem bem para a saúde, já que possuem propriedades medicinais.

Além da lagoa, o complexo do clube Blue Lagoon oferece hospedagem, saunas, massagens e outros serviços. Dá vontade de arrumar as malas e correr para lá nesse instante. Quem me acompanha?

follow-the-colours-lagoa-azul-islandia-02

follow-the-colours-lagoa-azul-islandia-03

follow-the-colours-lagoa-azul-islandia-05

follow-the-colours-lagoa-azul-islandia-06

Via. Imagens.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários