Os fãs do creme de avelã mais famoso do mundo estão entusiasmados com a notícia da inauguração do Hotella, o hotel temporário da Nutella que ficará aberto entre os dias 10 e 12 de janeiro de 2020 no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Localizado na região de Napa Valley, conhecida pelas paisagens bucólicas e pela produção de vinhos, o hotel contará com cortinas, papéis de parede e tapetes inspirados no famoso pote de Nutella, além de almofadas em formato de waffles, croissant e cozinha recheada de refeições temáticas.

HÓSPEDES SELETOS DO HOTELLA

E para selecionar os hóspedes que irão se hospedar durante três dias e duas noites no Hotella a empresa lançou um concurso para os fãs da marca durante os meses de novembro e dezembro de 2019. Válido apenas para residentes nos Estados Unidos, os interessados deveriam enviar um vídeo de até um minuto de duração demonstrando como a iguaria torna as suas manhãs mais especiais.

Os três sortudos, incluindo acompanhantes, irão embarcar na próxima semana em uma viagem com tudo pago para se hospedar no hotel temporário durante um final de semana repleto de atividades.

PROGRAMAÇÃO

Segundo o Travel+Leisure, além de vivenciar essa experiência única, os hóspedes também vão desfrutar de um cardápio exclusivo desenvolvido pelo chef Geoffrey Zakarian, responsável por grandes restaurantes em Nova York, Atlantic City e Miami, e receberão dicas de receitas com Nutella pela chef Tanya Holland, proprietária da rede de restaurantes especializada em cafés da manhã Brown Sugar Kitchen.

Além disso, os especialistas da DanCakes irão ensinar os sortudos a fazer panquecas temáticas.

Posteriormente o Hotella Nutella segue para as cidades de Nova York e Chicago, segundo o B9. E para os fãs brasileiros que ficaram com vontade de fazer sua reserva, resta torcer para que o Hotella Nutella se instale por aqui no futuro! 

Affonso atua como artista visual e ilustrador e tem dificuldade em ficar parado. Amante dos trabalhos manuais desde pequeno, ele se dedica ao bordado manual como expressão artística e acredita que com criatividade é possível transformar o espaço e as pessoas ao seu redor.

Affonso Malagutti – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários