De roupas de cama até xícaras e loungewear, a nova loja da Pantone em Taikoo, Pantone Lifestyle Gallery, virou visita obrigatória para os amantes de cores

Um banquete visual! Se você precisa de um toque de cor em sua vida, este é o lugar certo para fazer compras quando for a Hong Kong. A Pantone, empresa que é autoridade mundial em cores, abriu em meio a pandemia, a Pantone Lifestyle Gallery – sua primeira loja de produtos lifestyle aos fãs da marca.

Localizada dentro da livraria Eslite Spectrum em TaiKoo, a loja é decorada e ambientada com blocos de cores contrastantes para que você seja facilmente atraído pelos seus tons favoritos. Dentro, você encontra lençóis, bem como outros acessórios e artigos para a casa, como toalhas, chinelos, almofadas, cobertores, além de outros objetos para decoração em tons de rosa choque, azul, verde ou laranja, além de loungewear, vestidos e uma gama de camisetas e moletons, que são perfeitos para o dia a dia quanto para quem é mais descolado.

Localizado a poucas paradas do MTR de Causeway Bay, na costa leste mais tranquila de Hong Kong, a livraria que traz a loja fica dentro do Cityplaza, um grande shopping da cidade, que conta com 170 espaços e um rinque de patinação no gelo completo.

Para comemorar a abertura da Pantone Lifestyle Gallery em Hong Kong, a empresa lançou uma coleção de louças edição limitada com um design minimalista. Composta por um conjunto de xícaras de café, pratos e tigelas no estilo “riscas de giz”, as peças são vendidas em quatro opções de cores: vermelho, verde e dois tons de azul.

Os produtos fazem sucesso por lá e também pelo mundo todo!

Distribuída exclusivamente no país pela loja de artigos de casa e estilo de vida Issho46, a Pantone Lifestyle Gallery está localizada na Loja 026, G / F, Cityplaza, 18 Taikoo Shing Road, Taikoo Shing. Uma voltinha por ali não seria nada mal, hein?

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários