>As vezes procuramos lugares diferentes para jantar e acabamos sempre nos mesmos. Tudo bem que nem sempre temos a oportunidade de ir em restaurantes como estes, mas é para lembrar de nunca deixar a rotina e a monotonia tomar conta das nossas saídas! E dai, se um dia calhar uma viagem para algum desses lugares: RESERVA! Qual desses você gostaria de ir?

Yellow Treehouse
Um restaurante na árvore em Auckland, na Nova Zelândia.
Ithaa – Ilhas Maldivas
Um restaurante 5 metros abaixo do nível do mar no Resort e Spa Hilton em Rangalifinolhu, nas Ilhas Maldivas. O restaurante tem capacidade para 14 pessoas e oferece uma vista panorâmica de 270° através de um teto de acrílico transparente.
Alcatraz ER- Tokio
Um restaurante com o tema da prisão mais famosa do mundo – Alcatraz, em Tokio, no Japão. Lá os clientes comem dentro das celas e são servidos com drinks como “Injeção Letal”.
Ninja New York
O único restaurante de comida japonesa do mundo onde você é servido por Ninjas.

Modern Toillet
Um tanto quanto criativo e moderno, o restaurante Modern Toillet em Taipei, Taiwan tem uma decoração baseada no tema “banheiro”. Muitas privadas e pias. Espera-se que a comida seja boa.
Chillout
O Chillout é o primeiro lounge-restaurante em Dubai onde tudo é feito de gelo: decoração, móveis, copos. Já tinha ouvido falar de
um em Shangai, mas em Dubai, foi surpresa.
Dans Le Noir
O restaurante Dans Le Noir em Londres, contrata apenas garçons cegos que acompanham e direcionam todos os clientes para a experiência de jantar no escuro. Totalmente blackout.
Dinner in the sky
Uma mesa suspensa 50 metros. Um jantar no céu. 22 pessoas acomodadas na mesa mais o chefe, o garçom e o cara de entretenimento.
Gostou? Vi no Toxel.
Música: Big Girl – You are Beautiful (Mika)

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:

Comentários