Airbnb vai hospedar três ganhadores em um quarto debaixo d’água dentro de um aquário de tubarões em Paris.

follow-the-colours-airbnb-quarto-embaixo-dagua-aquario-tubaroes-01

Uma casa dentro de um parque em Atlanta, o quarto de Van Gogh, a Murder House de American Horror StoryVila de Chaves no México e muitas outras ideias diferentes para hóspedes que adoram uma aventura. Se você realmente gosta de viajar, vai pensar certamente em tentar ter a oportunidade única de dormir em um quarto imerso n’água e cercado por 35 tubarões no Aquarium de Paris. De graça. Isso mesmo!

Pois é, até o dia 04 de abril seu desejo pode se realizar. Isso porque o Airbnb divulgou um dos mais inspiradores anúncios na sua plataforma: um quarto totalmente submerso em um tanque repleto de tubarões. A hospedagem no Aquarium acontecerá nas noites de 11 a 13 de abril de 2016 e o ganhador ficará submerso em três milhões de litros de água, dentro de um aquário de dez metros de profundidade, cuja única separação entre estes animais é uma parede transparente de 360º.

Três sortudos e seus acompanhantes poderão passar uma noite ali e todos serão recebidos por Fred Buyle; recordista mundial de mergulho livre, fotógrafo submarino e ativista em prol da espécie.

follow-the-colours-airbnb-quarto-embaixo-dagua-aquario-tubaroes-09

Fred irá mergulhar com os tubarões e dar uma introdução para os ganhadores junto com um biólogo marinho responsável do aquário, além de guiá-los em um tour e mostrar como é “por trás das câmeras”: como estes animais vivem, porque são tão incompreendidos, sua importância para o ecossistema marinho, etc.

follow-the-colours-airbnb-quarto-embaixo-dagua-aquario-tubaroes-02

O que fazer para ter a chance de passar uma noite com tubarões?

Visite o link do anúncio até o dia 04 de abril/2016 e fale um pouco sobre você em até 550 caracteres. O Airbnb vai oferecer o vôo para os vencedores de qualquer lugar do mundo. Você e seu acompanhante precisam ter mais de 18 anos e seguir algumas especificações, como estarem saudáveis e ter habilidade de conseguir subir e descer de camas. Leia atentamente o regulamento aqui.

follow-the-colours-airbnb-quarto-embaixo-dagua-aquario-tubaroes-03

O quarto submarino continuará funcionando depois para estudos de biólogos. A estrutura reduz a necessidade do número de mergulhos e, consequentemente, a emissão de bolhas, permitindo a observação do comportamento mais natural do peixe. Os animais já estão acostumados com a nova estrutura no tanque: ficam curiosos, se aproximam e nadam tranquilamente.

follow-the-colours-airbnb-quarto-embaixo-dagua-aquario-tubaroes-07

follow-the-colours-airbnb-quarto-embaixo-dagua-aquario-tubaroes-06

follow-the-colours-airbnb-quarto-embaixo-dagua-aquario-tubaroes-05

follow-the-colours-airbnb-quarto-embaixo-dagua-aquario-tubaroes-04

O mais interessante é que o aquário se localiza na frente da Torre Eiffel e foi o primeiro prédio no mundo com o intuito de explorar a vida marinha. E aí, você encara?

follow-the-colours-airbnb-quarto-embaixo-dagua-aquario-tubaroes-08

Siga o FTC no Twitter + Facebook + Pinterest + InstagramTumblr + FlipBoard e assine nossa newsletter para updates.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no FTCMAG.



Comentários