Lionel Fahy é o talento em pessoa. O artista francês que começou a tatuar em 1985 com apenas 15 anos, tinha uma vida dupla: ao mesmo tempo que viajava profissionalmente com sua banda, gostava de tatuagens. Em todos os lugares em que ia fazer um show, acabava sempre em uma loja vendo máquinas, agulhas, tintas e fazia vários contatos.
Em uma de suas turnês musicais, conheceu um cara que lhe deu algumas dicas sobre esterilização e materiais para trabalho. Ele se animou e foi aprender sozinho. Vindo de uma família artística e super conservadora, decidiu que realmente iria se dedicar à tatuagem como profissão.
E foi aí que não parou mais. Hoje Lionel continua viajando por vários países, mas dessa vez para deixar marcas coloridas e cheias de histórias na pele das pessoas. Inspirado pela vida, pelas conversas e memórias de seus clientes, família, filhos, amigos, paisagens, mar e muita música, Fahy sempre sai dos padrões tradicionais para mostrar um universo pessoal a cada um que tatua. Suas arte sempre se renova, mas carrega o seu estilo original por onde quer que ele vá.
No Facebook: Lionel Out of Step Tattoo