FTCMAG Tattoo Friday Melina Wendlandt e suas tattoos em linework, blackwork e pontilhismo
Tattoo Friday

Melina Wendlandt e suas tattoos em linework, blackwork e pontilhismo

Melina Wendlandt gosta de arte desde cedo. Na infância, pintava com a mãe, muito antes de descobrir que isso era algo que queria fazer para sempre. Na época, já era talentosa, e logo, o desenho tornou-se sua grande paixão.

Ela cresceu, após o ensino médio foi ser Au Pair no Canadá e decidiu começar a estudar Design e comunicação. Depois de um ano e meio na escola de arte, seu interesse pela tatuagem cresceu. Era 2009, e em paralelo com a universidade, foi ser aprendiz em um estúdio em Hamburgo.

“Ficou claro para mim que não havia mais nada pra fazer depois da formatura. Era isso! Eu aprendi muito na escola de arte, conheci pessoas excelentes e tudo isso me ajudou muito a ser uma tatuadora profissional.”

De acordo com que Melina evoluía, ela começou a ter um novo sonho: o seu próprio estúdio. Foram 3 anos e meio tatuando para abrir o Vaders.Dye em Hamburgo, na Alemanha.

Atualmente, Melina cria incríveis tattoos com traços precisos, muita tinta preta, misturando o estilo linework, blackwork e dotwork (pontilhismo).

Hoje ela diz que ter clientes que queiram perpetuar a sua arte na pele, é o maior elogio que um artista poderia receber.

follow the colours tattoo friday Melina Wendlandt 01

No Instagram: @xoxotattoo. No Facebook: /MelinaWendlandtTattooArtist.

Sair da versão mobile