FTCMag

Em seu projeto Tale Driver, Mesut Bayraktar mostra que bons momentos devem ser lembrados pelo resto da vida

follow-the-colours-tattoo-friday-inspiracao-cubista-historias-lendas-Mesut-Bayraktar-00

Desde criança, Mesut Bayraktar tem uma forte conexão com a arte. Não foi diferente quando ele ficou mais velho. Depois de ter terminado o ensino em Budapeste em 2007, ele resolveu seguir sua vocação natural e perseguir a intuição. Foi aí que começou a estudar escultura. Se formou na Universidade de Pecs, e depois continuou um curso de educação artística na Universidade de Belas Artes de Dumlupinar, onde foi entender melhor as técnicas da cerâmica.

Anos após ter terminado a faculdade, o artista é considerado um profissional de peso. Mesut é um fotógrafo premiado internacionalmente, tem ótimos retratos e capturar paisagens, viagens e ensaios de moda. Já trabalhou na Vogue e com modelos na Itália e já ensinou fotografia na Romênia, Grécia e Lituânia. Hoje também participa de várias exposições com suas peças, imagens e obras de cerâmica.

Recentemente, outro tipo de arte tem chamado a sua atenção. Usando o corpo como tela, o artista resolveu começar a tatuar e hoje faz parte do estúdio Your Mom Hates Us em Istambul, na Turquia.

Seu novo projeto “Tale Driver” traz tatuagens que contam histórias de seus clientes. Com inspiração em traços cubistas e usando uma bela combinação de cores, o artista quer mostrar que bons momentos que acontecem são realmente importantes e devem ser levados em nosso corpo pelo resto de nossas vidas. Confira o resultado:

No Instagram: @bayraktarmesut. Tumblr: Mesut Bayraktar Tattoo.

Siga o FTC no Twitter + Facebook + Pinterest + InstagramTumblr + FlipBoard e assine nossa newsletter para updates.

Sair da versão mobile