FTCMag

#tattoofriday Colaborativo – Sérgio Souto

followthecolours-sergio-souto-03
Nome: Sérgio Souto

O que faz? Atualmente colocando em prática projetos para viver mais feliz a cada dia.

Site/blog pessoal: Só em janeiro do ano que vem. Muitos projetos, Amaury! rs

3 sites preferidosSwiss-missTed, Pinterest.

Quantas tatuagens tem? 5

Qual seus significados? Nas costelas tenho a América Invertida do artista uruguaio Joaquín Torres García. Uruguai foi meu primeiro destino internacional. Sou apaixonado pelo país, ainda mais depois da mente e alma brilhantes do Mujica.

No antebraço é um ditado latim: a paixão não se dá nas coisas costumeiras. E isso meio que me define. No braço direito inteiro comecei uma padronagem inspirada pelas ilustras do Ferris Plock. E essa padronagem incorporou uma tribal que tinha no ombro. Vai ficar tudo bem colorido no final.

E nas costas tenho dois ideogramas japoneses que são mais batidos que bolo de vó (foram as primeiras e sabe que nem me arrependo). E por ser nas costas fiquei sem um help para tirar foto e me recuso a fazer fotinha dentro de banheiro. Acho cafona.

Pensa em uma próxima tattoo? Sempre.

Qual desenho?  Vou colecionando referências de ilustras, quadros e deixo guardado. Daí quando decido revê-las (lê-se: quando sobra uma grana), e se ainda significarem algo, faço. Mas antes da próxima preciso terminar a padronagem no braço.

Sair da versão mobile