Nome: Marcia Granja
O que faz? Coletora de sonhos e publicitária.
Site/blog pessoal: sonhosnumpotinho.com
3 sites preferidos:
– Eu te dedico – O que a Mari faz é muito bacana. Ao comprar livros nos sebos, os quais ela escolhe por empatia, ela busca dedicatórias e as registra neste blog. É inspirador ler tantas histórias que começam antes mesmo daquelas que os livros vão contar;
– Psfk.com – Um “laboratório” criativo sobre o que acontece no mundo e quais serão as tendências ;
– Valentina Castro – As fotos da Valentina são sensíveis e sempre me inspiram quando vou escrever contos.
Quantas tatuagens tem? 5
Qual seus significados? A primeira foi na costela, uma salamandra. Não possui significado algum. Eu apenas levantei e fui pro estúdio de um amigo com esta vontade. A segunda foi uma rosa vermelha no ombro. Minha avó que cuidava de mim quando minha mãe não podia me levar pra livraria em que trabalhava. Troquei os livros pelas rosas que ela plantava no jardim. O significado é o gostinho da infância.
A terceira foi uma gravura da coruja do Picasso. Na época eu tomei decisões importantes na vida. É a união da arte com a sabedoria.
A quarta foi a frase Love is enough. Porque nós somos seres ricos em humanidade, e nos esquecemos que tudo o que precisamos é dar amor para recebê-lo. Vida sem amor é uma vida sem propósitos. Se doem.
A quinta foi um cisne. Os cisnes são a representação mais fiel do que idealizo para um relacionamento. São companheiros e leais durante toda uma vida.
Pensa em uma próxima tattoo? Sim, e farei em breve. Será uma mandala. Sempre que tenho algum momento difícil, costumo fechar os olhos para silenciar o que está me atrapalhando a pensar. Como as mandalas são padrões vibracionais, ela vai representar esse contato comigo mesma em buscar de algo maior. Quem é a Marcia como ser humano? Como ela se expressa?