FTCMag

As tatuagens precisas neo-tradicionais do brasileiro Boni Lucena

follow-the-colours-tattoo-friday-boni-lucena-02

Muito antes de pensar em ser tatuador, Boni Lucena dava duro no curso de enfermagem (2004-2006) e trabalhava em hospitais. Foi em 2006 que resolveu começar a aprender sobre o assunto, e largou a vida na área da saúde para trabalhar em um famoso estúdio em Pinheiros, São Paulo. Lá desenvolveu trabalhos delicados e femininos.

Em 2009, confiante em suas técnicas, o artista mudou para outro estúdio e ampliou sua capacidade ao fazer intercâmbio com outros profissionais. Em 2011, Boni integra a equipe da Gellys Tattoo, onde permanece até hoje, ainda fazendo profundos estudos sobre a técnica tradicional (old school), estilo que se tornou nos primeiros anos de casa, sua especialidade.

Com o passar dos anos, Boni evoluiu muito. É preciso, cria traços finos e sombras suaves, inspirado pelo estilo indiano, o Neo-Tradicional. Além disso, se aprofunda no pontilhismo, em geometrias, aquarelados e faz representações de animais e flores cada vez mais de maneira exclusiva.

Vale a pena conferir o seu trabalho hoje no #tattoofriday! No Instagram: @bonilucenatattoos. Você o encontra no estúdio Gelly’s Senior na Vila Madalena.

Sair da versão mobile