follow-the-colours-Electrolux_DW_2014-03

Que o Design Week vai começar, você já sabe. Mas, um dos grandes destaques – que pude acompanhar a montagem de perto – é a exposicão Project Brazil na Casa Electrolux criada por três estúdios de designers italianos. 

Em parceria com o curador Waldick Jatobá, os estúdios Analogia Project, Giorgio Bonaguro e Marco Guazzini buscaram inspiração no acúmulo de fios e conexões existentes nos postes urbanos de São Paulo e Rio de Janeiro, os famosos “gatos” que tanto conhecemos. 

Os emaranhados se misturam à paisagem e servem de base para uma série de objetos em fio de cobre espalhados pelo espaço, que formam uma grande instalação. 

Uma coisa legal sobre o Project Brazil, é que ele será interativo até Domingo. Os visitantes vão poder pegar um pouco do cobre e montar sua obra, com os moldes disponibilizados na Casa, para colaborar com os itens expostos. Programe sua visita!

follow-the-colours-Electrolux_DW_2014-01

follow-the-colours-Electrolux_DW_2014-08

follow-the-colours-Electrolux_DW_2014-07

follow-the-colours-Electrolux_DW_2014-06

follow-the-colours-Electrolux_DW_2014-04

follow-the-colours-Electrolux_DW_2014-10

“Project Brazil” @ Casa Electrolux: entrada franca – até 31 de agosto na Rua Colômbia, 157 – Jardim Europa, São Paulo.
Horário: segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 17h e domingo, das 11h às 15h. Para mais informações, acesse o site Casa Electrolux.

Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários