Sobre

Acreditamos que Pixels conectam Pessoas

FTCMag é uma revista on-line dedicada à cultura e criatividade contemporânea e um estúdio especializado em produção de conteúdo.

Criado por Carolina Tanuri Moré, desde 2009, trazemos artigos sobre diversas Expressões Visuais, Tendências, Arte, Design, Decoração, além de inspirações, insights e dicas de Viagem, Estilo e – muito mais.

Estamos aqui para informar, entreter e inspirar ações por meio de um bom conteúdo, em vez de criticar ou interpretar os assuntos abordados. E isso pode ser feito desde através das entrevistas com brilhantes profissionais até a seleção de ferramentas e exposições empolgantes.

No Poder do Conteúdo, Criatividade, Arte, Design e Cultura

Em um mundo de sobrecarga de informações, o objetivo do FTCMag é trazer cada vez mais histórias positivas, diversas e de maneira descomplicada.

Também estamos comprometidos em usar nossa plataforma na web para dar origem à novas ideias, desafiar o status quo e oferecer um espaço mais inclusivo.

Somos 100% independentes

Já trabalhamos com uma lista incrível de parceiros e marcas como Tintas Coral, Pinterest, Todeschini, Shutterstock, Elo7, WeWork, Santander, Lipton Ice Tea, LG, entre muitos outros.

Também tivemos a honra de colaborar em campanhas digitais globais junto com a Ford, NYC & Company, Turismo da África do Sul, Atout France, Turismo da região da Emilia-Romagna (Itália).

Celebrar, Inspirar e Apoiar

Acreditamos no poder transformador da arte e do design e em sua capacidade de simplificar as comunicações, elevar experiências, envolver e inspirar pessoas em todos os lugares.

Valorizamos um conteúdo que não é descartável: por isso, nossos textos são mais longos e trazem qualidade ao invés de quantidade. 

Mil pessoas dando likes nas redes sociais? Por uma vida com menos seguidores e mais amigos.

Trocas menos automáticas: Que tal escrever um comentário nas redes? Mandar um e-mail para nós?

Atrás de um perfil, pessoas: Já pensou que é preciso muita energia para manter tudo o que a gente já postou na web? São anos e anos de conteúdos gratuitos. Valorize o site que você gosta!

TESTIMONIALS