Hora de recomeçar! Para não perder o timing, selecionamos criativos calendários 2016 para você baixar, imprimir gratuitamente e se organizar! Com certeza tem um design que você vai gostar. Um ótimo início de ano!planner mensal calendário 2016 para baixar não me mande flores

1 – Todos os meses, o Não me Mande Flores disponibiliza um Planner Mensal bem bacana. Ao todo são 12 páginas minimalistas com padrões de cores neutras e com espaço para você escrever suas metas do mês. Se preferir, tem também uma versão semanal para você se organizar melhor a cada 7 dias. Legal, não? Baixe aqui.

follow-the-colours-calendario-2016-para-baixar-coisas-boas-acontecem

2 – Junto com a ilustradora Rossiane Antúnez, o projeto Coisas Boas Acontecem traz frases a cada mês para te dar aquela forcinha, ilustradas por desenhos que celebram as diferenças e a beleza de cada mulher. Tudo feito à mão com carinho pela dupla criativa. O calendário vem este ano, com mais espaço para você escrever entre as datas, riscar os dias, com lembretes de feriados e datas importantes. Baixe aqui.

calendário 2016 para baixar little house on the corner

3 – O site Little House on the Corner criou um calendário “colorível”. Você pode colorir os números dos meses, personalizando-os da sua maneira. A ideia é mais simples, mas bem pensada. Está disponível no formato A4. Baixe aqui.

calendário 2016 para baixar small paper things

4 – O Blog Small Paper Things criou também um calendário e um Planner minimalista usando handlettering. Você pode fazer o download grátis aqui.

calendário 2016 para baixar chantel emma

5 – Para Chantel Emma, menos é mais também. O layout desse calendário clean fez sucesso em 2015 e voltou em 2016 ainda mais bonito. Ela também disponibiliza este ano, resoluções de ano novo. Para você traçar suas metas mensalmente. Baixe aqui e aqui.

calendário 2016 para baixar e aí beleza canson colorido

6 – O blog E aí Beleza em parceria com o projeto Canson Colorido traz um calendário super bonito e ilustrado – acompanhado de pensamentos pra ser uma pessoa melhor durante o ano. Dá para usar de diversas maneiras: pendurado na parede, na geladeira, na escrivaninha, numa pasta. A dupla criativa traz também criou queridos Planners semanais. Baixe aqui.

calendário 2016 para baixar primeiro rabisco e artistas da internet

7 – Vários artistas da internet se juntaram para criar este calendário único. Cada dupla cuidou da arte de um mês. Tem o Primeiros Rabisco, Siga os Balões, Blog do Lucão e mais. Dá uma olhada em todo os meses e baixe aqui.

calendário 2016 para baixar little street coco & mingo

8 – As criadoras dos blogs Little Street e Coco & Mingo também fizeram uma colab e disponibilizam esse layout clean e divertido. A cada mês tem uma estampa/ilustração com um handlettering bem legal. Baixe aqui.

calendário 2016 para baixar a piece of rainbow

9 – Um calendário em formato 3D ou várias mandalas durante o ano para pintar? Seja qual for o seu preferido, a ideia é do blog A Piece of Rainbow. Para você se organizar todo mês. Baixe aqui.

calendário 2016 para baixar ADC Atelier de curiosite

10 – A dupla criativa do blog francês ADC criou este incrível calendário clean e ilustrado. Deborah criou a composição do layout e Aloyse, as ilustrações coloridas. A combinação de seus estilos traz uma estética gráfica bem bacana. Baixe aqui.

calendário 2016 para baixar Edmée Le blog

11 – O francês Edmée Le Blog criou um calendário bem feminino, mas em um formato inusitado, de bandeirolas. Para decorar seu escritório ou seu Home Office. Baixe aqui.

calendário 2016 para baixar cocorrina

12 – Por fim, o calendário da Cocorrina, designer conhecida por seu incrível trabalho minimalista e chique. Vale a pena ficar de olho nela. Baixe aqui.

*Que tal aproveitar também e criar uma lista das suas resoluções para começar bem o ano? Essa é do Art Bar Blog e você pode baixá-la aqui.

lista de resolução do ano novo 2016 imprimir

Siga o FTC no Twitter + Facebook + Pinterest + Instagram +Tumblr e assine nossa newsletter para updates.

Carol T. Moré é editora do Follow the Colours. Cores, internet, design, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Comentários