Hora de recomeçar! Para não perder o timing, selecionamos criativos calendários 2017 para você baixar, imprimir gratuitamente e se organizar!

Com certeza na nossa famosa lista vai ter um que você vai gostar. Um ótimo início de ano!

1 – O site Huckleberry da designer de interiores Laurel Harrison traz, além de calendários 2017 lindos, outros prints em alta resolução para decorar a sua casa. Tem pôster botânico, fotografias e mais. Para esse ano, Laurel criou duas versões de calendários com tema floral e download liberado. Para baixar, basta cadastrar no site seu email e nome aqui.

1 – Todos os meses, o site Não me Mande Flores disponibiliza um Planner Mensal bem bacana. Ao todo são 12 páginas minimalistas com padrões de cores neutras e espaços clean para você escrever suas metas do mês. Se preferir, esse ano tem também uma versão semanal, diária ou anual para você se organizar ainda melhor. Legal, não? Baixe aqui.

3 – O calendário da Cocorrina, designer conhecida por seu incrível trabalho minimalista e chique, tem como tema de 2017 os astros. A designer liberou o layout em P&B e em outras cores fantásticas para serem impressos. Cheios de detalhes e ilustras de linhas finas, vale a pena ficar de olho em todo trabalho dela. Baixe aqui.

4 – Mais uma vez o site E aí Beleza de Karin Bachini traz um calendário em parceria com um artista brasileiro. Dessa vez, Filipe Rodrigues foi o escolhido. As ilustrações mostram diversos tipos de pessoas fora dos padrões de beleza pré-estabelecidos. O melhor é que dá para usá-lo de diversas maneiras: pendurado na parede, na geladeira, na escrivaninha. Baixe aqui.

5 – As duas irmãs de Porto Rico arrasaram no layout colorido escolhido para estampar o calendário 2017 grátis de seu site, o Colorful Disaster. Básico, já está entre um dos nossos favoritos. Baixe aqui.

6 – Um calendário em formato 3D. A ideia é do site A Piece of Rainbow, que há anos disponibiliza esse modelo grátis para ser baixado. Para você se organizar e ainda decorar a sua mesa do trabalho. Baixe aqui.

7 – Menos é mais para Valentina do site Foreign Rooftops. Em preto e branco, o calendário 2017 é clean, perfeito para quem não gosta de muitos detalhes. Baixe aqui.

8 – Muitas estampas e cores no calendário disponibilizado pelo This Little Street em parceria com a calígrafa/handlettering Jessica Keala. A cada mês tem uma ilustração bem legal em aquarela. Baixe aqui.

9 – O site Draw to DIY liberou um calendário geométrico para quem cadastrar o seu email no site. Com um layout preto e dourado, você pode baixá-lo aqui.

10 – Para decorar seu escritório ou seu Home Office: o site Simple as That, especialista em dicas de organização e hacks para o dia a dia, traz um calendário 2017 (organizacional, claro!) com uma listinha bem cool para você anotar o que fazer todo mês. Baixe aqui.

11 – Frutas fresquinhas para 2017! Criado pelo designer brasileiro Mr. Oliverbaixe, imprima, separe a prancheta e um lápis pra já anotar todas as coisas boas que deseja que aconteça a cada mês!

Gostou? No nosso Pinterest, acompanhe o board Download grátis/Para imprimir que sempre postamos por lá novidades!

Carol T. Moré é editora do Follow the Colours. Cores, internet, design, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Carol T. Moré – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários