ftc-come-together-curta-wes-anderson-hm-01

Atenção fãs de Wes Anderson e apaixonados por vídeos natalinos: sem aviso prévio, eis que o diretor responsável pelos gloriosos longas-metragens “Os Excêntricos Tenembauns”, “Moonrise Kingdom” e “O Grande Hotel Budapeste”, entre outras preciosidades, lançou um curta delicioso com duração de apenas quatro minutos e muita emoção envolvida.

Cheio de magia e brilhantismo, o vídeo conta com não menos que o ator Adrien Brody, atuando como o maquinista “Ralph”, forçado a parar o trem, devido a um mau tempo. A narrativa segue com os passageiros enfurnados no inusitado atraso de uma viagem bem na véspera do Natal.

O vídeo, na verdade, é uma campanha da H&M, que sutilmente veste os personagens com suas roupas expostas pelas janelas e pelo trem, lembrando as vitrines das lojas e a compra de presentes.

ftc-come-together-curta-wes-anderson-hm-02

Nesta pequena e deslumbrante trama, “Come Together”, as marcas registradas que caracterizam o diretor americano não puderam faltar: cores pastel combinadas a cenários e figurinos dando um ar retrô ao filme, cenas lindas em sequências de panorâmicas perfeitas e planos simétricos precisos e impecáveis.

Com certeza, um dos melhores comerciais sobre o Natal de todos os tempos! Confira:

Via

Viciada em açúcar, Marina Gallegani é movida pelas forças da natureza e tem fome de liberdade. Jornalista, escritora e fotógrafa amadora, se entrega às cores da vida e sonha com viagens ao redor do mundo. Em constante reconstrução, acredita ser eterna e tem a certeza de que o sorvete é uma das fórmulas da felicidade.

Marina Gallegani – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários