fantastic-cities-01

O livro de colorir deixou de ser algo apenas para crianças. Com diversos temas, vários foram lançados este ano como uma fuga antiestresse para adultos e, dado o resultado impressionante de vendas, estão fazendo o maior sucesso. Fantastic Cities, apesar de ter o mesmo viés, é um pouco diferente dos quais estamos acostumados. No livro de Steve McDonald, a ideia é pintar cenários urbanos reais ou ficcionais.

Com 48 páginas, Steve selecionou cenas de grandes cidades como Nova York e São Francisco, oferecendo não só desenhos aéreos dos lugares, mas também obras estilizadas baseadas no estilo arquitetônico, todas com níveis extremos de detalhes – que deixam os leitores bastante animados para usarem o lápis de cor.

Ficou com vontade? Então atente à data: Fantastic Cities vai estar disponível no site Chronicle Books a partir do dia 7 de julho deste ano.

fantastic-cities-02

fantastic-cities-03

fantastic-cities-04

fantastic-cities-05

fantastic-cities-06

Via.

Gabi Barbosa é uma amapaense que mora em Belo Horizonte e que está prestes a se formar em Publicidade e Propaganda. Ama viajar e ler – se pudesse, faria os dois o tempo todo. Além disso, gosta muito de escrever e descobrir músicas novas. É dona do blog Teoria Criativa.

Gabi Barbosa – já escreveu posts no Follow the Colours.


Você também poderá gostar de:
Comentários